COTIDIANO

Metrô grátis para quem for ao estádio durante a Copa

Nos dias de jogos no Maracanã, os torcedores com ingresso para assistir às partidas no estádio terão passe livre no metrô

- Atualizado em

metrorio.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Os torcedores que forem assistir aos jogos da Copa do Mundo no Maracanã terão passe livre para chegar ao estádio de metrô com apresentação dos seus respectivos ingressos. A gratuidade valerá a partir de quatro horas antes do início da partida e durante duas horas após o seu término. No dia da final do campeonato, os torcedores poderão começar a embarcar gratuitamente seis horas antes do jogo.

Nos dias de jogos, três estações operarão em esquema inicial para comportar o público. A estação Maracanã, mais perto do estádio, atenderá aos torcedores que tiverem ingressos A, B e C. Já a estação São Cristóvão, que fica a cerca de 800 metros do estádio, será o destino para os torcedores com ingressos E e F; enquanto a estação São Francisco Xavier, localizada a um quilômetro do Maracanã, receberá os torcedores com ingressos D. A expectativa Metrô Rio é de que 80% do público utilize o transporte para chegar ao estádio.

Fonte: VEJA RIO