DIVERSÃO

O Rio de Malu Rodrigues

Vivendo a personagem Bia, filha de Fábio Assunção no seriado Tapas & Beijos, e também em cartaz no musical O Mágico de Oz, a atriz Malu Rodrigues conta o que gosta de fazer no Rio nas horas vagas

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

Ieda Ribeiro
(Foto: Redação Veja rio)

Quando tinha apenas 16 anos, ela causou polêmica ao mostrar um dos seios no badalado espetáculo O Despertar da Primavera. Hoje com 18, faz sucesso na pele da mimada Bia no seriado Tapas & Beijos e está em cartaz, ainda, no musical O Mágico de Oz, em que interpreta Dorothy, no Teatro João Caetano. Apesar de atarefada ? a rotina de Malu Rodrigues inclui as gravações na Globo, cinco apresentações da peça por semana, aula de canto, teclado e balé clássico ?, a moradora do Flamengo sempre tira um tempinho para assistir ao por do sol na praia do Arpoador e namorar (sim, ela está compromissada há dois anos) no romântico Palaphita Kitch, à beira da Lagoa. Veja a seguir a lista completa de programas que a lolita curte fazer na cidade nas horas vagas. Você também?

1 - Pegando carona em O Mágico de Oz, que lugar você acha mágico no Rio?

O Costa Brava, um clube que fica na Joatinga. Inclusive comemorei meus 18 anos lá. Repleto de natureza, tem piscina com água vinda diretamente do mar. A vista nem se fala! Além de ser um lugar incrivelmente lindo, é uma paz só. Meu pai é sócio, eu cresci lá.

2 - Um bom lugar para sair para dançar?

Eu não sou de sair, mas ouvi dizer que vai abrir uma boate ótima em Ipanema chamada FLY, no local da antiga W do Fábio Gonçalves e do Rafa Ferrah.

3 - Qual é a sua praia preferida?

O Rio só tem praias lindas, mas raramente vou a alguma. O que eu amo mesmo é assistir ao por do sol no Arpoador.

4 - O que o Flamengo, bairro em que você mora, tem de melhor?

Tudo é perto! Tem lanchonetes em todo lugar, academias, restaurantes, salões, mercados, padarias, farmácias... Isso além do Aterro e da estação de metrô. É um bairro completo.

5 - Em Tapas & Beijos você mora em Copacabana. Curte o bairro? Qual é seu cantinho preferido por lá?

Eu curto o bairro sim, inclusive o meu pai da vida real mora lá. O meu cantinho preferido é o restaurante Manoel e Joaquim da Avenida Atlântica. A comida é uma delícia, o atendimento é ótimo. Quando forem lá, procurem o Salvador e peçam espaguete com filé mignon ou camarão.

6 - A Bia de Tapas & Beijos é inspirada em uma típica garota carioca? Qual foi sua inspiração?

Eu me inspiro nas minhas amigas e em muitas meninas que vejo por aí. Eu não sou de sair muito, dançar, passar a noite numa boate ou barzinho, não bebo e nem fumo, mas todo mundo sempre tem um lado ?aborrecente? que nem o dela dentor de si, é só procurar!

7 - Na correria que é a sua vida, onde você vai para para relaxar, se concentrar e absorver boas energias?

Jardim Botânico ou Parque Lage.

8 - Um bom lugar para tomar um suco, sorvete ou lanchar?

Bibi Sucos.

9 - E para namorar?

O Palaphita Kitch é um restaurante super romântico na Lagoa. Tem ambiente à luz de velas e mantinha para você se cobrir caso esteja frio, além de ser de frente para o espelho d?água. Eu sempre peço o fondue de chocolate com frutas.

10 - Onde você gosta de fazer compras?

O Shopping Leblon e o BarraShopping têm uma diversidade de lojas incrível. Tem também o Fashion Mall e o Rio Design Barra, que são shoppings praticamente só de lojas, além da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, com milhares de galerias bacanas.

Fonte: VEJA RIO