DIVERSÃO

Linkin Park no Rio

Banda americana Linkin Park se apresenta no Rio em outubro para divulgar a nova turnê, Living Things

Por: Ernesto Neves - Atualizado em

linkin.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

O grupo americano Linkin Park anunciou nesta quinta (19), que vai se apresentar no Rio em outubro. O show faz parte da turnê do novo disco, Living Thing, lançado em junho. Marcada para o dia 8 de outubro, a apresentação acontece no Citibank Hall, na Barra. Além do Rio, o Linkin Park vai passar por São Paulo (7/10), Curitiba (10/10) e Porto Alegre (11/10).

A pré-venda para o show no Rio começa no dia 30 de julho, para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. Já a venda para o público em geral se inicia no dia 6 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588, e nos pontos de venda. Os preços das entradas ainda não foram divulgados.

Este é o quinto trabalho do grupo, que estourou em 2000 com o primeiro álbum, Hybrid Theory. Entre os hits estavam Crawling, Faint, In the end e Breaking the Habit. A última passagem pelo Brasil aconteceu em 2010, quando participaram do festival SWU, em Itu, São Paulo.

Fonte: VEJA RIO