COTIDIANO

Mais uma linha de van começa a operar no Corcovado

A partir desta terça (10), turistas e cariocas que forem visitar o Cristo Redentor podem pegar vans na Praça do Lido, em Copacabana

- Atualizado em

cristo.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A partir desta terça (10), turistas e cariocas que quiserem visitar o Cristo Redentor terão à sua disposição mais um serviço de vans autorizadas. Além dos carros que já saem do Largo do Machado, haverá também carros disponíveis na Praça do Lido, em Copacabana, direto para o monumento. O serviço funciona diariamente, das 8h às 17h, com embarque de passageiros a cada 15 minutos.

O serviço, que tem como objetivo atender, principalmente aos hotéis localizados no bairro. Os ingressos para as vans de Copacabana custarão o mesmo preço da linha que sai do Largo do Machado: R$ 39 (baixa temporada) e R$ 49 (alta temporada). Inicialmente, as vendas só podem ser feitas presencialmente, no local de embarque, mas, em breve, a compra também poderá ser feita pela internet no site www.paineirascorcovado.com.br.

Cerca de 500 passageiros utilizam o transporte diariamente. Com as novas vans saindo de Copacabana, passam a ser 25 veículos no total. Os visitantes que desejarem chegar ao local utilizando o trem do Corcovado, que parte do Cosme Velho, devem adquirir o bilhete pela internet (www.corcovado.com.br) com data e hora marcadas.

Fonte: VEJA RIO