DIVERSÃO

Lapa recebe o Bazar Noir

Evento reúne mais de 80 marcas alternativas em bazar com DJ?s no Teatro Odisseia e na Chopperia Brazooka

- Atualizado em

bazar-franz-borborema.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Neste domingo (16), o Teatro Odisseia e a Chopperia Brazooka, na Lapa, recebem o Bazar Noir. O evento reúne mais de 80 expositores de marcas alternativas da cidade, que oferecem produtos exclusivos, como roupas, acessórios e itens de decoração. Nesta edição, o tema é Rockabilly, com distribuição de brindes para os clientes que forem com os melhores looks no estilo

Além das compras, os visitantes também poderão aproveitar atrações como estande gratuito de maquiagem, sorteio de brindes, desfile de modelos das marcas expositoras (às 18hh30), lounge com lanchonete e música ao vivo com Sandra Grego, brechó onde o público poderá vender suas próprias peças e aulão de Lindy Hop com os dançarinos da Rio Hoppers (às 19h30). Haverá ainda show da banda Mauk Cadillacs Malditos, às 21h, e, nos intervalos, os DJ?s Dvogt Dudu e Flavio Watson convidam o DJ Therencio Theddyo.

O evento tem acontece das 15h às 22h, com ingressos a R$ 5. O Teatro Odisseia e a Chopperia Brazooka ficam na Avenida Mem de Sá, 66, Lapa.

Fonte: VEJA RIO