BEIRA-MAR

Em clima de despedida

O cantor espanhol Julio Iglesias anunciou que o show marcado para setembro, na Barra, deverá ser o último de sua carreira no Brasil

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

beira-mar-04.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Aos 70 anos, com mais de 300 milhões de discos vendidos e oitenta álbuns lançados, o cantor espanhol Julio Iglesias anunciou que a apresentação marcada para 26 de setembro, no Citibank Hall, na Barra, deverá ser a última da sua carreira por aqui. Sobre a decisão, ele falou a VEJA RIO.

Por que pretende se aposentar dos palcos brasileiros? Amo o país, poderia até morar aí. Mas não tenho mais tempo para fazer grandes turnês. Deixo isso para quem está começando, como o americano Bruno Mars, que, aliás, canta até melhor do que eu.

Sente-se cansado? As pernas já não ajudam tanto, mas continuo me sentindo sexy. Só que agora apenas da cintura para cima (risos). O importante, no entanto, é que tenho muita paixão correndo pelas minhas veias.

Poderia adiantar algo sobre o show do Rio? Sou fã de vários artistas nacionais, de Roberto Carlos a Bruno e Marrone, mas desta vez convidei a Paula Fernandes e o Alexandre Pires para a apresentação porque adoro estar com eles no palco. Só espero que não furem.

Fonte: VEJA RIO