ROCK IN RIO

Ivete versus Shakira

As cantoras arrastaram uma multidão de fãs ao Rock in Rio. E ainda vão cantar juntas

- Atualizado em

Que dia de Rock in Rio é sinônimo de grandes atrações musicais, isso todo mundo sabe. Mas não é em qualquer dia que a programação reúne, no mesmo dia, dois pesos-pesados dos vocais femininos, quase em sequência.

Terceira atração do Palco Mundo na sexta (30), a musa do axé Ivete Sangalo fez um show performático e, dirigindo palavras de carinho ao público, ela encantou a platéia ao emendar sucessos antigos como "Pequena Eva", "Poeira" e "Sorte Grande". A noite termina com a colombiana Shakira que, como se sabe, convidou a musa baiana para um dueto.Grupos de fãs que passaram pela Cidade do Rock ao longo do dia não pouparam elogios às suas ídolas.

As mineiras Gabriela Castro, Luiza Polucci, Maria Fortes e Rafaela de Castro vieram de Barbacena para conhecer o festival e também assistir ao show de Shakira. Amigas desde a infância, elas admiram a forma da colombiana dançar, sua sensualidade no palco e o fato dela não ser mais uma artista de origem americana a fazer sucesso. "Gostamos de outras cantoras também, mas ela é incomparável", diz Luiza.

Já o trio fã da energia da baiana Ivete bate no peito e declara devoção à cantora. As cariocas Mariana Vinícius, Laura Alonso e Cíntia Amoedo não só admiram o trabalho de Ivete, como desprezam o de outras cantoras de mesmo gênero. Claudia Leitte, no caso. "Só ainda não realizamos o sonho de ir ao carnaval de Salvador vê-la", explica Cíntia. Quem sabe em 2012.

Fonte: VEJA RIO