DIVERSÃO

Ingressos para o Rock in Rio esgotam em quatro horas

Vendas de ingressos para o Rock in Rio começaram na manhã desta quinta (4) e, após quatro horas, todos já haviam esgotado

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

rock-in-rio.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Quem conseguiu comprar ingresso para a edição 2013 do Rock in Rio, pode comemorar. Os ingressos, que começaram a ser vendidos às 10h15 desta quinta (4) ? com quinze minutos de atraso em relação ao horário anunciado pela organização do festival ?, já estão esgotados para todos os dias do evento. Na última edição, em 2011, os tíquetes acabaram em três dias de vendas.

Os fãs interessados em adquirir as entradas que, este ano, só foram vendidas pela internet, enfrentaram problemas com o site Ingresso.com. O sistema do portal apresentava erros ao longo do processo, obrigando os usuários a realizarem diversas tentativas até conseguirem, de fato, efetuar a compra. O primeiro a ter todos os ingressos vendidos foi o dia 20 de setembro, que terá apresentações de Bon Jovi e Nickelback, entre outras atrações. Às 14h15, a organização do festival divulgou que os tíquetes para todos os dias já estavam esgotados.

bon-jovi.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO