contagem regressiva

Ingressos para Desfile das Campeãs já estão à venda

Apresentação será dia 21 de fevereiro e os preços variam entre 60 e 200 reais 

Por: Agência Brasil - Atualizado em

Desfile das Campeãs Carnaval Sapucaí 2014
O Desfile das Campeãs será dia 21 de fevereiro (Foto: Gabriel Santos | Riotur)

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) iniciou nesta segunda (26) a venda dos ingressos para arquibancadas e cadeiras individuais do Desfile das Campeãs, que será no dia 21 de fevereiro, sábado seguinte ao carnaval. Segundo a liga, dos 19 mil ingressos colocados à venda, cerca de 4 mil foram vendidos, de 9h às 11h, por meio de atendimento telefônico feito somente para a região metropolitana do Rio.

+ Os ensaios e as festas do pré-carnaval carioca

+ Confira a programação dos blocos de rua do Rio

O preço dos ingressos vai de R$ 60 (meia-entrada) até R$ 200. Quem fez a reserva deverá pagar somente em dinheiro, nesta terça(27), das 10h às 16h, no stand bancário localizado atrás do Setor 11 do Sambódromo, na Avenida Salvador de Sá. Somente o titular do CPF usado para fazer a compra poderá retirar os ingressos. Segundo o coordenador-geral de Vendas da Liesa, Heron Schneider, os ingressos que não foram vendidos pelo atendimento telefônico "poderão ser comprados a partir de quarta-feira (28), também atrás do Setor 11, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no Sambódromo.

+ Confira o calendário de ensaios técnicos gratuitos na Sapucaí

A Liesa informou que os ingressos de meia-entrada deverão ser retirados pelo próprio beneficiário com a devida comprovação do direito ao benefício. Nos dias de desfile, haverá funcionários designados nas roletas dos setores 8 e 9 para conferir a identificação. O ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

+ Concurso de Folião Original dará prêmios durante o carnaval

Quem mora fora do Rio de Janeiro poderá comprar até quatro ingressos por dia de desfile. A venda continua por meio do telefone (21) 3570-8585, de 9h às 17 h, de segunda a sexta-feira. Para esses compradores, a Liesa informa que é imprescindível fornecer um número de fax para receber o documento que o habilitará ao pagamento do ingresso.

Fonte: Agência Brasil