COTIDIANO

Ingressos para desfiles no Sambódromo têm grande procura no primeiro dia de vendas

Venda de ingressos para desfiles do Grupo Especial começaram nesta segunda (13) e já tem setores esgotados

- Atualizado em

sabrina.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A venda de ingressos para os desfiles das escolas do Grupo Especial começaram às 9h desta segunda (13) e, em apenas 14 minutos, já estavam esgotados os tíquetes para cadeiras individuais nos setores 12 e 13 para moradores do Rio. Os interessados podem adquirir os ingressos para os dois dias de desfile devem ligar para o Centro de Atendimento e Vendas da Liesa (2233-8151).

Com a alta procura, entre os ingressos para arquibancadas reservados para moradores da Região Metropolitana, só restam bilhetes disponíveis para o Setor 6, que custa R$ 300. Cerca de 20% dos ingressos de cada setor é reservado para o público de outras regiões do Rio ou de fora do estado e, para este grupo, ainda há ingressos disponíveis para todos os setores. Neste caso, as reservas são feitas pelo telefone (21) 3035-7676, das 9h às 17h.

Cada comprador pode adquirir até quatro ingressos por dia de desfile. Através do call center, os interessados devem informar o número do CPF. Com isso, ele receberá uma senha e informações sobre o pagamento em uma agência bancária, que deve ser feito nos dias 16 e 17 de janeiro. Caso não o pagamento não seja efetuado, o comprador perderá a reserva.

Segundo a Liesa, ainda há frisas disponíveis nos setores 2, 4 e 11 para o desfile de segunda (3 de março). Para o Desfile das Campeãs (8 de março)m ainda é possível encontrar ingressos para frisas nos setores 2, 3, 4, 6, 8, 10 e 11. A partir do dia 19 de fevereiro, será vendida meia entrada para estudantes e idosos nas arquibancadas populares do Setor 13.

Fonte: VEJA RIO