COTIDIANO

Guilhermina Guinle é vetada novamente no Country

Atriz, que levou bola preta do clube no dia 30 de janeiro, teve o nome rejeitado mais uma vez em assembleia promovida nesta quarta (27) pelo clube mais fechado da cidade

Por: Louise Peres - Atualizado em

guilhermina.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Não adiantou recorrer da decisão. Guilhermina Guinle levou bola preta do Country Club mais uma vez. Em nova assembleia realizada nesta quarta (27), membros do conselho decidiram não aceitar a atriz como sócia do clube. Conforme VEJA RIO noticiou há duas semanas em sua matéria de capa, a atriz teve o primeiro pedido de associação negado no fim de janeiro, mesmo tendo feito todos os procedimentos exigidos para tornar -se sócia titular do clube mais fechado da cidade. Entre eles, o pagamento do título, que hoje custa 480 000 reais.

Herdeira de duas das mais conhecidas famílias cariocas, ela frequenta as dependências do casarão na Avenida Vieira Souto desde o dia em que nasceu. Após ser rejeitada, ela poderia tentar novamente a aprovação um mês depois - o que foi feito. Agora, segundo as regras do clube, ela deverá esperar um ano para apresentar sua candidatura novamente.

Fonte: VEJA RIO