DIVERSÃO

Dá tempo! Veja as festas que ainda têm ingressos para o Réveillon

Para quem não sabe onde vai passar a virada do ano, listamos as festas que têm entradas disponíveis

- Atualizado em

forte.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Quem deixou para pensar no Réveillon na última hora ainda pode encontrar uma boa festa para se divertir. Eventos com localização privilegiada, como a festa do Forte de Copacabana e do Museu de Arte Moderna, ainda possuem ingressos disponíveis. Mas prepare-se para colocar a mão no bolso. Na comemoração do Forte, homens e mulheres terão de pagar 750 reais e no MAM, 440 reais. Listamos abaixo opções bacanas para você passar a virada com eventos com conforto e consumo liberado.

Forte de Copacabana

Quem festeja no Forte assiste à chegada do ano de camarote. De lá, é possível admirar toda a queima do bairro em grande espaço a céu aberto. O agito começa às 22h e conta com shows de Roupa Nova, bateria da Portela e discotecagem de Marcelo Janot. A cenografia é de Abel Gomes, o mesmo responsável queima de fogos de Copacabana e o visual da Árvore da Lagoa.Os ingressos estão 750 reais para homens e mulheres. Caso compre online, através do site www.ingressocerto.com, é possível parcelar em até três vezes. Mais informações sobre os pontos de venda no site oficial do evento.

Museu de Arte Moderna

No meio da imensa área verde do Aterro, o agito tem vista para os fogos do Flamengo e de Niterói. Nas carrapetas, DJ Daniel das Micaretas e Sany Pitibull. Estão previstos 10 ambientes diferentes, com lounges, cybercafé e boate. No buffet, massas, risotos, frios e sanduíches. Ingressos disponíveis por 440 reais homens e mulheres através do site www.ingressocerto.com

festa.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Clube Costa Brava

Com repertório voltado para a música eletrônica, terá apresentação do cantor francês Niles Mason, parceiro do DJ francês David Guetta nas músicas Louder Than Words, Surrender e Emergency. Também estão previstos shows da bateria da escola de samba Grande Rio, DJ Marlboro e MC Naldo. Ingressos por 370 reais (mulheres) e 400 reais (homens) através do site www.ingressocerto.com.

Sociedade Hípica Brasileira

Ideal para quem curte samba, terá apresentação do grupo Exaltasamba, que vai encerrar suas atividades em 2012. No repertório, sucessos como Fujidinha e Tá vendo aquela lua. O espaço, localizado na Rua Jardim Botânico, também terá show do funkeiro MC Sapão. No bar haverá, vodka , uísque, espumante, cerveja, drinques, sucos, refrigerantes e água. Entradas por 370 reais (mulheres) e 410 reais (homens) em www.ingressocerto.com.br.

Armazém 6

Realizado no mesmo espaço que recebe o Fashion Rio, o Réveillon terá estrutura da boate nova-iorquina Kiss and Fly. Além da batida eletrônica, terá o funk das carrapetas de DJ Marlboro, a bateria da Mangueira e o cantor de sertanejo universitário João Gabriel. Para as mulheres, um espaço fashion, com serviços de cabeleireiro, maquiagem e uma taróloga. Ingressos a 310 reais (mulheres) e 340 reais (homens) em www.ingressocerto.com.

iate.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Iate Clube

Na pérgula da piscina, que conta com cerca de 100 coqueiros, os convidados poderão relaxar em lounges e observar a bela paisagem da Baía de Guanabara e Pão de Açúcar. Nas atrações, o melhor da MPB com o DJ Marcelo Janot e a bateria da escola de samba Portela. Por 450 reais (homens e mulheres), podendo ser parcelado em três vezes no cartão de crédito no site www.ingressocerto.com.

Morro da Urca

Os ingressos para o Pão de Açúcar estão esgotados, mas ainda é possível comprar pista para o Morro da Urca por 620 reais. Conta com bufê do prestigiado restaurante Zozô, open bar, DJs e show da banda Soul de Quem Quiser, tocando rock, pop e soul music, realizado no anfiteatro do Morro da Urca. Comprar em http://www.ingressorapido.com.br.

Complexo Lagoon

Às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, o espaço terá seu primeiro Réveillon. Dali, será possível admirar a queima da Árvore da Lagoa ao som da banda Moinho e da batida brasileira dos DJs Zé Pedro e Sany Pitbull. Por 495 reais (homens e mulheres) através do site www.ingressocerto.com.

banda_moinho.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO