DIVERSÃO

Festas gratuitas e ao ar livre animam o fim de semana carioca

Dedicadas a ritmos distintos, Disritmia e Breakz recebem o público no sábado (21) e no domingo (22), respectivamente

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

disritmia.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Neste fim de semana os cariocas terão boas opções para se divertir sem gastar dinheiro. Duas festas acontecem de graça, em espaços da cidade. No sábado (21), a festa Disritmia anima o público na Pedra do Leme com mais uma edição de sua temporada de verão. Comandado pela DJ Lili Prohmann, o evento une o melhor da música brasileira ao pôr do sol com vista para a Praia de Copacabana, com repertório que vai desde clássicos da MPB a novas descobertas no cenário da música regional brasileira. Esta edição contará ainda com os convidados DJ Barata, de Brasília, Flora Mariah, na cenografia, e Soraya Maia, que comandará uma meditação da areia às 18h30.

No domingo (22), é a vez da Breakz realizar a sua última edição de 2013 no Aterro do Flamengo. A festa, dedica à música eletrônica, fecha o ano com a presença de convidados especiais. Os DJ?s residentes da festa ? Skull B, Pachu e Pedro Piu - recebem o coletivo Metanol FM, de São Paulo, e o inglês DJ Pogo, que explora diferentes estilos de som, como Hip Hop, Disco, Funk, Dancehall, Dupstep, Breakbeats, além de remixes de artistas como De la Soul, KRS One e Missy Elliot.

brakz.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Disritmia. Pedra do Leme. Av. Atlântica, Praça Almirante Júlio de Noronha. Sábado (21), a partir das 16h. Grátis. Em caso de chuva o evento será adiado.

Breakz. Aterro do Flamengo. Avenida Infante Dom Henrique. Domingo (22), 17h à meia-noite. Grátis. Em caso de chuva, o evento será adiado.

Fonte: VEJA RIO