DIVERSÃO

Festa marca o encerramento da exposição dos Ursos de Berlim no Leme

Neste domingo (6), edição especial da festa Disritmia comemora o sucesso da exposição United Buddy Bears - A Arte da Tolerância

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

disritmia.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Já tradicional entre os amantes de música brasileira, a Disritmia, festa gratuita que ocupa o canto da Praia do Leme durante o verão, volta ao seu palco neste domingo (6), para uma edição especial em plena Copa do Mundo. Em uma parceria com o Consulado Geral da Alemanha, a festa promove a Edição Especial Ursos de Berlim, que comemora o sucesso da exposição United Buddy Bears - A Arte da Tolerância, que levou 141 ursos pintados por artistas de diferentes países para o calçadão.

O final da Praia do Leme, onde estão expostos os ursos, é o tradicional palco da Disritmia, que nesta edição incluirá uma seleção de world music no seu set de música brasileira para entrar no clima de união entre os povos - tema principal da mostra alemã. A DJ Lili Prohmann se encarrega da tarefa de não deixar ninguém parado, com o reforço do DJ convidado Rodrigo Bento. Para completar a festa, o VJ Animafoto incluirá imagens da cidade de Berlim em suas projeções e o consulado vai distribuir acessórios para quem quiser vestir as cores da Alemanha.

A exposição United Buddy Bears - A Arte da Tolerância fica em cartaz até o dia 20 de julho e o evento marca o início de sua despedida, aproveitando o clima de confraternização da Copa do Mundo. A festa acontece das 16h às 22h, na Praça Almirante Julio de Noronha, no Leme.

Leia também: Orla de Copacabana recebe exposição de ursos gigantes

ursos.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO