Continua após publicidade

Prefeito confirma pedido de feriado durante a Rio +20

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta (20), Eduardo Paes confirmou que vai encaminhar pedido de feriado durante os dias 20, 21 e 22 de junho

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 15h37 - Publicado em 20 abr 2012, 18h05

Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta (20), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, confirmou que deseja criar um feriadão durante a Conferência da ONU para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio +20. Ele vai encaminhar para a Câmara dos Vereadores um pedido para que seja decretado o recesso e ponto facultativo no município durante os dias 20, 21 e 22 de junho, criando um superferiado que, somado ao final de semana, terá cinco dias. O anúncio foi feito durante evento sobre a Rio +20 em que também participaram o governador, Sérgio Cabral, e a ministra da casa Civil, Gleisi Hoffmann. Para Eduardo Paes, os transtornos vão ser inevitáveis com a chegada de delagações vindas de 193 países. “Transtornos vão acontecer com os bloqueios no trânsito para o deslocamento de autoridades”, disse.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.