DIVERSÃO

Feira Rio Antigo de março será no segundo sábado do mês

Devido ao Carnaval, evento acontece no próximo sábado (8), com uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher

- Atualizado em

feira-lavradio.JPG
(Foto: Redação Veja rio)

A edição de março da Feira Rio Antigo, que acontece mensalmente na Rua do Lavradia, na Lapa, acontece, excepcionalmente, no próximo sábado (8), segundo sábado do mês, devido ao Carnaval. O evento acontece das 10h às 19h, no trecho da Rua do Lavradio compreendido entre as avenidas Mem de Sá e Visconde de Rio Branco. Entre as atrações, produtos de antiquários e sebos, além de artesanato e gastronomia, oferecidos por 400 expositores.

Na data, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o grupo Pixin Bodega se apresenta tocando clássicos do chorinho. Para o show, os músicos prepararam um momento especial em que vão homenagear a delicadeza feminina com a música Carinhoso, que tem melodia de Pixinguinha e letra de João de Barro. A apresentação será às 16h30, em frente à Praça Emilinha Borba, esquina das ruas do Lavradio e do Senado.

Entre as atrações do evento, está ainda uma oficina de livretos, com o objetivo de lembrar a poesia marginal, movimento dos anos 70 que buscava novos meios de levar o gênero literário ao grande público.

Fonte: VEJA RIO