DIVERSÃO

Feira de moda reúne 60 marcas com descontos

Terceira edição do Circuito Moda Carioca terá ainda palestras, espaço gastronômico e passeios turísticos

- Atualizado em

circuito-moda.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

O bairro de São Cristóvão recebe, a partir desta quinta (8), a terceira edição do Circuito Moda Carioca. Com entrada gratuita, o evento oferece ao público a oportunidade de comprar peças de marcas a preço de fábrica, com até 70% de desconto, em um espaço de 3.500 metros quadrados no Museu Militar Conde de Linhares. Entre as atrações também estão um espaço gastronômico e uma área de recreação infantil.

Entre as marcas participantes estão Botswana, Equatore, Joana João, Langak, Complexo B, Atol das Rocas, Lia Lou, Marry me, Forester, Creative Brazil, Cribb, Yellow Mellon, Pitanga e Polo USA. O Circuito contará ainda com um espaço destinado a palestras e mesas redondas com profissionais que são referência da moda no Brasil. A expectativa dos organizadores é reunir até 15 mil pessoas e movimentar R$ 2 milhões em negócios.

Além da programação dentro do Museu Militar, a organização do evento também tem o objetivo de estimular o turismo do bairro. Os visitantes receberão um mapa com endereços de lojas de fábrica, museus e restaurantes do bairro. Além disso, uma van com embarque gratuito circulará entre as atrações de São Cristóvão. Com partida do museu Militar Conde de Linhares, percorrerá o museu de Astronomia, a Quinta da Boa Vista, o Campo de São Cristóvão e principais restaurantes.

O Circuito de Moda Carioca acontece até sábado (10), das 12h às 20h. O Museu Militar Conde de Linhares fica na Avenida Pedro II, 383, São Cristóvão, próximo aos portões da Quinta da Boa Vista. Veja a programação completa no site www.circuitomodacarioca.com.br.

Fonte: VEJA RIO