COTIDIANO

Feira do Empreendedor oferece opções para micro e pequenas empresas

Evento reúne consultorias, franquias, oficinas e palestras ao público deseja montar seu próprio negócio

- Atualizado em

sebrae.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A partir desta quinta-feira (28), o Centro de Convenções SulAmerica, na Cidade Nova, recebe a Feira do Empreendedor. Considerado o maior evento presencial de empreendedorismo do mundo, a feira, que acontece até domingo (1º) oferecerá consultorias, oficinas, palestras, informações em geral sobre formalização e gestão, além de dicas para inserção no mundo digital e inovações e lojas conceito.

No espaço de 12.000 metros quadrados com cem estandes, o público poderá ainda comprar máquinas e equipamentos, fazer consultoria sobre franquias e conferir opções de serviços e comércio. A feira tem como foco principalmente produtos e serviços demandados pela nova classe C - uma das que mais crescem no país. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas passem pelo local nos quatro dias de evento.

O Centro de Convenções SulAmérica fica na Avenida Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Centro. As atividades acontecem das 12h às 21h e a entrada é gratuita. Mais informações no site www.feiradoempreendedor-rj.com.br.

Fonte: VEJA RIO