DIVERSÃO

Feira de moda O Mercado chega à 16ª edição

Evento de moda que reúne mais de 120 marcas acontece na Casa de España neste fim de semana

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

mercado.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Neste fim de semana, a Casa de España recebe mais uma edição da feira O Mercado, que reúne mais de 120 marcas expondo seus produtos, além de atividades artísticas e gastronômicas. A 16ª edição do evento tem inspiração oriental, tendência para o próximo verão, e estará presente na decoração e em produtos à venda nos estandes. Os DJ?s Tulio Araujo, Raphael Fontes e Orlando Gonçalves animam as compras com clássicos do rock?n roll, em um tributo ao Rock in Rio.

Entre as novidades desta edição está o espaço do projeto Craftart, que vai oferecer oficinas de origami ministradas pelo artista plástico Wallace Ramos. Será possível tomar um pouco de chá verde, bebida tradicional nos países orientais, além de adquirir materiais específicos para origami como papéis importados.

As atrações contam ainda o Palco Aberto, um espaço para artistas plásticos apresentarem a sua arte. No Espaço Gourmet, o público poderá fazer uma pausa para experimentar quitutes preparados artesanalmente, como pães caseiros, cupcakes e comidinhas orientais.

O Mercado acontece sábado (7) e domingo (8), das 14h às 21h. A Casa de España fica na Rua Vitório Costa, 254, Humaitá. A entrada é gratuita e os primeiros visitantes serão presenteados com ecobags.

Fonte: VEJA RIO