COTIDIANO

PUC promove feira de estágios

Começa nesta terça (13), a 16ª edição da Mostra PUC, feira de recrutamento de estagiários e trainees

- Atualizado em

mostra-puc.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A partir desta terça (13), a Pontifícia Universidade Católica do Rio (PUC-Rio) realiza a 16ª edição da Mostra PUC. O evento, que acontece até o dia 16, das 10h às 20h, tem o objetivo de promover a interação entre estudantes e o mercado de trabalho, com recrutamento de estagiários e trainees para vagas em grandes empresas do país. O tema desta edição é ?Inovações para uma vida melhor?.

Através de estandes personalizados, cerca de 60 empresas apresentam seus programas de estágio, trainee e outras ofertas de trabalho. Haverá estandes com pontos de Internet para que os visitantes preencham os formulários de canditadura a vagas de cada empresa.

Além das ofertas de emprego, os visitantes poderão conhecer as iniciativas da universidade e das empresas expositoras sobre o tema. Alunos, pesquisadores e professores de diversas áreas de atuação divulgarão projetos, protótipos, softwares e produtos, colocando em prática o conceito de inovação e revelando à sociedade as descobertas e ideias desenvolvidas no ambiente universitário. Também estão programadas atividades culturais, serviços gratuitos para a população, palestras e workshops.

A Mostra PUC é aberta ao público e tem entrada gratuita. A universidade fica na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea. Veja a programação completa em www.ccesp.puc-rio.br/mostrapuc.

Fonte: VEJA RIO