Cidade

Extra de Botafogo é interditado

Foram encontrados roedores e insetos nos setores de alimentação do supermercado localizado na Rua Voluntários da Pátria

Por: Carolina Barbosa - Atualizado em

Extra de Botafogo: após interdição, reabertura será na quarta-feira (22) sob o nome de Pão de Açúcar
Extra de Botafogo: após interdição, reabertura será na quarta-feira (22) sob o nome de Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Nesta quarta-feira (15), a Vigilância Sanitária interditou o supermercado Extra, instalado na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, por irregularidades. O fechamento ocorreu após denúncias recebidas pela Central de Atendimento da Prefeitura 1746, o que levou agentes de fiscalização até o local. No endereço, a equipe encontrou roedores e insetos nos setores de alimentação, além de resíduos de uma obra que é feita nas instalações sobre os alimentos expostos.

+ Levantamento indica que produtos idênticos podem custar mais que o dobro em diferentes supermercados da cidade

Para voltar a funcionar, a Vigilância Sanitária exigiu que se contratasse uma empresa de desratização e desintetização e informasse o cumprimento das exigências a fim de que a equipe volte ao local e autorize a reabertura. No entanto, a assessoria de imprensa da rede esclarece que o estabelecimento está passando por uma reforma e permanecerá fechado ao público até a sua conclusão, na próxima quarta-feira (22), quando será reinaugurado já com a bandeira da cadeia Pão de Açúcar, controlada pelo mesmo grupo que comanda a marca de perfil mais popular.

 

 

 

Fonte: VEJA RIO