ROCK IN RIO

As exigências dos astros do Rock in Rio

Eles não economizaram nos pedidos. Flores artificiais, vinho tinto francês e coxas de frango estão entre os caprichos. Veja a lista

Por: Louise Peres - Atualizado em

MG_7878.jpg
Rihanna demorou 1 hora para subir ao palco. irritou a plateia, mas emplacou seus hits desde o início (Foto: Redação Veja rio)

Das 108 atrações que passam pela Cidade do Rock durante o festival, as estrelas de última grandeza são, sem dúvida, as que mais dão trabalho. De Rihanna a Guns N' Roses, listamos os pedidos excêntricos de dez dos grandes astros que se apresentam no Rock in Rio. Os pedidos absurdos vão desde dezenas de toalhas passando por cerveja tcheca e até língua de sogra! Confira abaixo:

1- Rihanna

Na noite de seu show, a popstar quis oito garrafas de vodca internacional e cinco pizzas, além das coxinhas de frango pedidas com antecedência à produção do festival. Rihanna exigiu ainda mesa , cadeira e espelho especiais para a maquiagem.

2 - Kate Perry

Como boa americana, ela pediu hambúrgueres em seu camarim. Mas não dispensou a cervejinha do patrocinador, que degustou assistindo ao show da amiga Rihanna.

3 - Elton John

As flores foram a exigência mais estranha: o cantor britânico quis o camarim ornamentado com um tipo muito específico de flor. A alimentação de Sir Elton John não teve nada de luxuoso. Ele pediu apenas uma saladinha. Para beber, sugeriu rótulos de vinho tinto francês que custam cerca de 200 dólares a garrafa. Ele também fez questão de água destilada.

4 - Red Hot Chilli Peppers

Duas árvores bem altas, para criar um clima zen nos bastidores, foi o pedido dos caras do Red Hot. O quarteto liderado por Anthony Kiedis pediu ainda que nenhum móvel do camarim tivesse material de origem animal.

5 - Motörhead

Os metaleiros da banda britânica pediram nada mais nada menos do que 150 toalhas de banho e outras 50 de rosto.

6 - Janelle Monáe

Língua de sogra, rosas artificiais e velas aromatizadas de lavanda são os pedidos da cantora soul. Tem certeza, Janelle?

7 - Shakira

A mais simples de todos, a estrela colombiana que fecha a noite do dia 30 quis apenas água com gás, isotônico e frutas no camarim.

8 - Coldplay

Friorentos? Chris Martin e companhia pediram que os ambientes ocupados pela banda no backstage estejam sempre com o ar condicionado desligado. Os meninos também têm preocupação ambiental: todos os móveis dos camarins devem ser feitos de material orgânico.

9 - System of a Down

Meias, muitas meias! E não são de qualquer tipo ou daquelas comuns, branquinhas. Os roqueiros do System of a Down pediram dez pacotes de meias pretas tamanho GG com listras amarelas, além de dez pacotes de camisetas pretas.

10 - Guns N? Roses

Axl Rose é um dos astros mais exigentes e excêntricos desta edição do festival. Para beber, pediu uísque, champanhe francês, uma marca de cerveja tcheca e outra australiana; já a comida dele deve incluir seis pratos quentes e frios, diferentes dos servidos ao resto do grupo.

Fonte: VEJA RIO