Música

Erasmo Carlos lança single no Dia Mundial do Rock

Kama Sutra, parceria com Arnaldo Antunes, é a primeira faixa do disco Sexo, previsto para agosto

Por: Maria Carolina Maia da VEJA - Atualizado em

Moscow
(Foto: Redação Veja rio)

Erasmo Carlos escolheu a palheta a data para voltar a cantar seu trabalho. É neste 13 de julho, Dia Mundial do Rock, que o carioca divulga a primeira faixa de seu novo disco, Sexo, previsto para agosto. E de uma forma atual. O compositor, que acaba de completar 50 anos de carreira, iniciada na Jovem Guarda, lança a canção primeiro em formato digital, com dowload gratuito. Kama Sutra, música que marca ainda o início da parceria de Erasmo com Arnaldo Antunes, pode ser baixada no site do compositor

Ouça aqui a música

É também nesta quarta-feira que ele grava o clipe da canção, um rock agitado que brinca com as posições sugeridas pelo clássico manual indiano do sexo. O vídeo é dirigido pelo cineasta Cacá Diegues, que não costuma rodar videoclipes, mas abriu uma exceção para Erasmo. No clipe, o ?tremendão? deve aparecer como voyeur, acompanhando as situações de um casal.

Sexo, o novo disco de Erasmo, traz duas parcerias do cantor com Arnaldo Antunes, com quem tocará no Rock in Rio, e duas com Nelson Motta. Há também uma parceria dele com Chico Amaral, uma com Liminha e uma terceira com Adriana Calcanhotto. Roberto Frejat participa de uma das faixas tocando guitarra. O disco deve chegar às lojas ainda na primeira quinzena de agosto.

Fonte: VEJA RIO