DIVERSÃO

Evento promove encontro entre poetas iniciantes e veteranos em Copacabana

Sarau promove encontro e leitura de poesias nesta sexta (21), em Copacabana

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

ponte-de-versos.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A Ponte de Versos, tradicional evento que surgiu em 1999 em uma livraria do Jardim Botânico para reunir os poetas do Jardim Botânico que tinham acabado de lançar uma antologia, ganhou casa nova. A primeira edição acontece nesta sexta (21), a partir das 20h, em uma parceria com a Livraria Bolívar, em Copacabana, que recebe o público para o primeiro encontro. Além de manter o formato com ?Poeta Declarado?, ?Sobremesa? e ?Saideira?, a nova edição abre uma conexão com autores angolanos, com a exibição de uma nova safra de publicações.

Organizada desde 2006 por Thereza Christina Rocque da Motta, a Ponte de Versos tem o objetivo de promover a interação entre poetas novos e veteranos, reunindo a nova poesia ao já foi escrito nesse gênero no Brasil e no exterior. Além da leitura de poemas, também serão apresentadas novidades teatrais e musicais.

A Livraria Bolívar fica na Rua Bolívar, 42, Copacabana. A Ponte de Versos acontece das 20h à meia-noite e é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo telefone : 3546-1007.

Fonte: VEJA RIO