DIVERSÃO

DJ?s participam de festa beneficente no morro do Vidigal

Projeto social de boxe Instituto Todos na Luta promove festa para arrecadar fundos para reforma da nova sede

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

viv-seixas.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

No domingo (7), os DJ?s Armando Babaioff, Marcelo H, Vivi Seixas - filha do cantor Raul Seixas -, Mary J, Tonha, entre outros, comandam a festa beneficente After Beach ? Todos na Luta, no morro do Vidigal. Toda renda da bilheteria será revertida para o Instituto Todos na Luta, escola de boxe, cidadania e cultura do mestre Raff Giglio. O evento, que começa às 17h, visa arrecadar fundos para a reforma da nova sede da academia que, no final do ano passado, teve que deixar o espaço que ocupava há mais de 20 anos por questões contratuais, interrompendo suas atividades.

A festa acontece no albergue Alto Vidigal, já famoso pelos eventos que promove. Entre as personalidades que já confirmaram presença no evento estão o medalhista olímpico de boxe Esquiva Falcão, prata nos Jogos de Londres 2012, que foi treinado pelo coordenador do projeto Raff Giglio, além do ator Malvino Salvador, que há cinco anos treina com Raff e hoje patrocina o aluguel da nova sede.

A programação terá início às 14h, com atividades gratuitas. Haverá minicurso de boxe e apresentações de atletas profissionais no mirante do Arvrão, ao som do hip-hop dos DJ?s Mary J. e Tonha. Às 17h começa a festa beneficente no Alto Vidigal, que acontece até às 23h. Os ingressos custam R$ 30. Mais informações pelo telefone 3204-8070, pelo e-mail contato@todosnaluta.org.br ou no site todosnaluta.org.br

alto-vidigal.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Fonte: VEJA RIO