COTIDIANO

Copacabana é eleita a melhor praia do país para paquerar

Pesquisa feita com 2 500 solteiros usuários de site de relacionamentos colocou a praia do topo do ranking da paquera

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

copacabana6_ricardo.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Uma pesquisa realizada com 2 500 usuários do site de relacionamentos ParPerfeito elegeu a Praia de Copacabana como o melhor lugar do litoral brasileiro para paquerar. A partir de uma lista de 12 opções pré-definidas, homens e mulheres de diversas faixas etárias elegeram a Princesinha do Mar com 13% dos votos.

Na votação, Copacabana foi seguida por Geribá, em Búzios, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que tiveram 12% cada. Quando considerados os resultados de homens e mulheres separadamente, a praia continua em primeiro lugar na preferência feminina, mas a escolha masculina passa a ser Camboriú.

Confira o resultado completo:

Copacabana (Rio de Janeiro, RJ) 13% Geribá (Búzios, RJ) 12% Camboriú (Balneário Camboriú, SC) 12% Maresias (São Sebastião, SP) 11% Boa Viagem (Recife, PE) 8% Joaquina (Florianópolis, SC) 8% Macaraípe (Porto de Galinhas, PE) 8% Praia do Futuro (Fortaleza, CE) 7% Praia da Pipa (Natal, RN) 7% Praia do Forte (Mata de São João, BA) 6% Taperepuã (Porto Seguro, BA) 5% Praia de São Marcos (São Luis, MA) 2%

Fonte: VEJA RIO