DIVERSÃO

Comuna recebe mais uma edição do bazar O Grito

Público poderá comprar peças vintage selecionadas pelo stylist Thiago Neves

- Atualizado em

o-grito.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Nesta sexta (12), a Comuna, espaço multicultural que caiu no gosto do público alternativo da cidade, recebe mais uma edição do bazar O Grito. Organizado pelo stylist Thiago Neves, o evento oferece roupas e acessórios garimpados por ele em bazares do Rio e do exterior. O objetivo é atender ao público descolado que procura por peças exclusivas para montar looks difíceis de serem copiados por aí.

O bazar acontece das 19h às 2h e terá cerca de 400 peças disponíveis ao público, com preços que variam de R$ 40 a R$ 200. A cantora britânica Jesuton é uma das clientes fiéis do stylist e só se veste com peças garimpadas por ele. "Conheci a Jesuton em uma viagem à Londres e, desde então, passei a trabalhar com ela. Hoje sou o responsável pelo seu visual e ela praticamente só usa peças d?O Grito", explica Thiago.

Para quem quiser aproveitar para fazer uma social enquanto dá uma olhada nas peças, a cozinha e o bar da casa estarão funcionando normalmente, com comidinhas e drinks para animar a noite. A Comuna fica na Rua Sorocaba, 585, Botafogo. Mais informações pela página do evento no Facebook ou pelo telefone 7956-7427.

Fonte: VEJA RIO