DIVERSÃO

Começa a venda de ingressos para a Copa de 2014

Fifa iniciou nesta terça (20) a primeira fase da venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo no Brasil

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

brasil.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Começou nesta terça (20) a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. Com cerca de um milhão de ingressos disponíveis, a primeira fase da venda acontece até o dia 10 de outubro. Como o número de compras solicitadas deve ser maior do que o número de bilhetes disponíveis, a Fifa realizará sorteios entre os dias 11 de outubro e 4 de novembro para determinar quem de fato poderá adquiri-los. A ordem das reservas influenciará no resultado do sorteio e 30% deste primeiro lote corresponderá aos ingressos de meia-entrada. A retirada dos ingressos pelos torcedores contemplados está prevista para acontecer a partir de abril de 2014.

A reserva de ingressos deve ser feita através do site da Fifa (clique aqui). Os interessados precisam se cadastrar e informar dados do pagamento, que só pode ser feito por cartão de crédito. A compra só será concluída caso o comprador seja contemplado no sorteio.

Como ainda não se sabe quais seleções se classificarão para a competição e nem houve a definição das chaves, a escolha das partidas será feita no escuro pelo público nesta primeira fase de compras. Por enquanto, só é possível saber os dias e locais das partidas do Brasil na primeira fase do torneio ? a partida de abertura em São Paulo, dia 12 de junho; a segunda partida em Fortaleza, dia 17; e a terceira em Brasília, dia 23. É possível ainda adquirir pacotes para todos os jogos da fase de grupos de uma mesma seleção, ou para os jogos de uma mesma cidade-sede.

Fonte: VEJA RIO