DIVERSÃO

"Não tenho tempo e nem competência para ser rainha de bateria da Beija-Flor", dz Claudia Raia

Atriz, que desfila seu trigésimo carnaval na azul e branco representando uma deusa guerreira, foi coroada rainha pela agremiação de Nilópolis

Por: Carolina Barbosa - Atualizado em

foto Patricia Santos / Riotur
(Foto: Redação Veja rio)

Há trinta carnavais desfilando pela Beija-Flor, Claudia Raia tem um motivo a mais para comemorar este ano: foi eleita pela agremiação de Nilópolis a rainha da escola. À frente da azul e branca representando uma deusa guerreira no enredo que fala sobre o manga-larga marchador, a atriz se diz satisfeita com o lugar que ocupa e que ser rainha de bateria, por exemplo, não está em seus planos. "Não tenho tempo e nem competência para ocupar esse cargo. Sabe por quê? É um posto que a escola leva muito a sério. Tem que participar. E a Raíssa faz isso muito bem. Estou muito honrada com o meu lugar de rainha da escola", justificou.

Diferentemente de outros colegas de profissão que costumam desfilar em escolas de samba repletas de artistas, Claudia é fiel à azul e branca da Baixada Fluminense. "Minha história de amor é com a Beija-Flor, e não com o carnaval, embora também goste. Desfilo nela por amor à comunidade, à escola", completou.

Fonte: VEJA RIO