Continua após publicidade

Cláudia Abreu e Bruna Linzmeyer

No encontro de duas estrelas, uma exibe o atrevimento irresistível que marcou suas interpretações nos últimos vinte anos e a outra desponta na carreira com expressivos olhos azuis

Por Lula Branco Martins
Atualizado em 5 dez 2016, 16h04 - Publicado em 8 set 2011, 20h13

Carioca do Leblon, 40 anos, hoje grávida de seu quarto filho, a atriz Cláudia Abreu participou de alguns dos melhores momentos da TV brasileira nas últimas duas décadas. Após aparecer em suas primeiras novelas, teve em 1992 a grande chance ao interpretar a revolucionária Heloísa na minissérie Anos Rebeldes ? a cena em que a personagem é baleada acabou se tornando um clássico da teledramaturgia. Pode-se dizer que 2003 foi seu grande ano. Apareceu em dois filmes (Caminho das Nuvens e O Homem do Ano), estrelou o infantil Pluft no teatro e brilhou todas as noites como a malvada Laura em Celebridade. Longe das telinhas ? ela se divide entre os afazeres de mãe e os planos de morar fora do país ?, o eterno ar atrevido de Cláudia é substituído pelos faiscantes olhos azuis da novata Bruna Linzmeyer, 19 anos, revelação entre as jovens atrizes na pele de Leila na recém-encerrada Insensato Coração. Catarinense com passagem em São Paulo como modelo, ela se fixou no Rio em 2010, após o sucesso de Afinal, o que Querem as Mulheres?, série de Luiz Fernando Carvalho. Com o cabelo curtíssimo, parecido com o da terrorista vivida por Cláudia no mesmo ano em que Bruna nasceu, a jovem esbanja sua beleza pela cidade de mãos dadas com seu namorado, o também ator Michel Melamed.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.