Rock in Rio

"Hoje é dia de rock, bebê"

Entenda como a atriz Christiane Torloni criou o bordão mais falado durante o Rock in Rio. Até Ivete Sangalo parodiou

Por: Ernesto Neves - Atualizado em

[---V---]

"Hoje é Dia de Rock, bebê!". A frase mais repetida do Rock in Rio já virou até estampa de camisa. Tudo começou durante uma entrevista da atriz Christiane Torloni para o canal de TV Multishow na noite de abertura do festival, na última sexta (23). Turbinada pelos bebes da área VIP, Christiane pediu para ser entrevistada e a conversa com a apresentadora Dani Monteiro foi recheada de frases engraçadas.

Perguntada se estava gostando da festa, ela disparou a fala que ecoa até hoje na Cidade do Rock. Em outro momento, Dani questiona se esteve em edições passadas do Rock in Rio. E a resposta foi outra pérola. "Eu quero ver o Stevie Wonder". No encerramento, faz uma definição bem-humorada de si. "Eu sou rock and roll!". A entrevista é coroada com um cumprimento budista, feito naquele momento sabe-se lá porquê.

A brincadeira caiu na boca do povo, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, o trending topic, e seu vídeo é febre no YouTube - em uma semana, registra 28 mil exibições. Ela, no entanto, não entrou na brincadeira. Na noite de quinta (30), a atriz, que interpreta a vilã Tereza na novela Fina Estampa, preferiu não falar com a imprensa. Ao passar pelo público para chegar à area VIP, foi assediada, mas seguiu apressada e escoltada por sua assessora, Liége Monteiro, para o setor restrito.

A baiana Ivete Sangalo não se fez de rogada. Durante o show que estremeceu a Cidade do Rock nesta sexta (29), ela lançou, faceira, entre uma música e outra a frase "Hoje é dia de suingue, bebê", parodiando a atriz. O público não resistiu. E caiu na gargalhada.

LEIA MAIS:

Sobe e desce na Cidade do Rock: ultravips vão ao festival de helicóptero

Eu fui assim: o estilo de quem esteve no festival

Quanto custa comer e beber no Rock in Rio

Bate Papo com Ivete Sangalo: cantora responde perguntas dos fãs

Fonte: VEJA RIO