DIVERSÃO

CCBB promove viradão com visitas às exposições durante a madrugada e shows

Neste sábado (28), projeto Madrugada no Centro permite que o público visite as exposições durante a noite e promove shows com DJ e grupo musical

- Atualizado em

ccbb3.jpg
O amplo espaço é ornamentado com belas colunas em estilo neoclássico (Foto: Redação Veja rio)

A exposição Obsessão Infinita, da artista japonesa Yayoi Kusama, está fazendo tanto sucesso que o CCBB realiza, neste sábado (28), o segundo viradão, para que o público possa visitar a mostra durante a madrugada. O centro cultural funcionará em horário especial, das 23h até as 5h de domingo. Quem comparecer poderá ainda aproveitar a noite ao som de atrações musicais, que integram o projeto Madrugada no Centro.

Os shows acontecem na Tenda CCBB, na Praça dos Correios, atrás do centro cultural. Neste sábado, a animação fica por conta da banda Estratégia, com repertório de música negra brasileira, e do DJ Zé Otávio, residente da Casa da Matriz.

A programação musical do projeto Madrigada no Centro se estenderá ainda até o final de janeiro, sempre aos sábados, e custa R$ 10. Para a exposição, a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3808-2007 e no site www.bb.com.br/cultura.

Fonte: VEJA RIO