COTIDIANO

Beyoncé rouba a cena no VMA 2014

Além de protagonizar uma super apresentação, cantora recebe prêmio em homenagem à carreira das mãos do marido e da filha

- Atualizado em

Apesar de Miley Cyrus ter ganho o grande prêmio da noite (vídeo do ano pelo clipe de "Wrecking Ball"), foi Beyoncé que roubou a cena no Video Music Awards 2014 (VMA), tradicional premiação do mundo da música organizada pela MTV americana, apresentado neste domingo (24) na Califórnia.

Com uma performance de 15 minutos e um medley de todas as músicas de seu último álbum "Beyoncé", lançado no fim do ano passado, a cantora americana mostrou porque mereceu o Michael Jackson Vanguard, em homenagem a toda sua carreira. O troféu foi criado para coroar o conjunto da obra de artistas importantes para a música e já foi entregue a cantores como Justin Timberlake e Madonna. A entrega do prêmio foi responsável por um dos momentos mais emocionantes da noite: o marido da cantora, Jay-Z, subiu ao palco com Blue Ivy, a filha do casal de apenas dois anos. Ao ver a cena, Beyoncé não conseguiu conter as lágrimas.

Confira abaixo a apresentação completa da cantora que já passou pelo Rio em duas ocasiões: em fevereiro de 2010 e no último Rock in Rio, em setembro do ano passado.

2014 VMA

- Artists.MTV - Beyonce - MTV VMA Video Vanguard (Medley) - Music - More Music Videos

Reveja a performance da cantora no festival na Cidade do Rock:

Beyoncé Live Rock In Rio 2013 - Full Show from Beyhive on Vimeo.

Fonte: VEJA RIO