EDIÇÃO DA SEMANA

Beira-mar

Histórias e novidades sobre a sociedade carioca

Por: Carla Knoplech - Atualizado em

Noivas fenomenais

beira-mar-01.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Não é só nos campos que Ronaldo coleciona feitos. Aos 37 anos, ele também está se tornando um recordista em número de casamentos. Depois da jogadora de futebol Milene Domingues, mãe de seu primeiro filho, da apresentadora Daniela Cicarelli, com quem protagonizou uma união-relâmpago que não durou nem três meses, e da socialite paulista Bia Antony, de quem se separou no fim de 2012, o ex-jogador vai para o altar pela quarta vez. O pedido foi surpresa e aconteceu depois do sorteio da Copa, na Costa do Sauípe. De lá, o ex-craque voou direto para a sua cobertura no Leblon, onde havia organizado uma festa de aniversário para a nova amada, a carioca Paula Morais, 28 anos, sua namorada desde janeiro deste ano. "Palavras não traduzem a emoção desta noite. Nada pode expressar a exata dimensão do meu sentimento, que transborda em mim", escreveu a DJ junto a uma foto publicada em seu Instagram na segunda (9). Que seja eterno enquanto dure.

A loca vida continua

beira-mar-05.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Ao que tudo indica, o filho do meio de Eike Batista não se abateu com a crise financeira nas empresas de papai. Em razão dos festejos de seus 18 aninhos, neste sábado (14), Olin Batista reservou um camarote com capacidade para vinte pessoas no Sunday Super Party, festival de música eletrônica que acontece na Marina da Glória. Só para ocupar a área é preciso desembolsar 5?000 reais, fora todas as despesas com bebidas e comidas. Mas a lista é um pouco mais extensa do que isso: ao todo ele enviou o nome de setenta convidados para a produção da festa. Ao menos o rapaz vai tirar um troco no fim da noite: para se apresentar como DJ, por cerca de uma hora durante o evento, ele receberá 7?000 reais de cachê.

Gato à vista

beira-mar-02.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Atual número 1 do ranking mundial masculino, o tenista Rafael Nadal já está com os bilhetes emitidos em seu nome para visitar o Rio pela primeira vez. Ele chegará à cidade em fevereiro para participar do ATP 500, o principal torneio da América do Sul, que terá sua primeira edição brasileira no Jockey Club da Gávea. A comitiva do espanhol incluirá o tio, o assessor, o técnico e o fisioterapeuta, e ficará hospedada em quatro suítes do Hotel Sheraton de São Conrado. Para quem é a grande estrela do esporte, Nadal até que não fez grandes exigências: seu único pedido para a produção do evento foi incluir um passeio pela Praia de Copacabana na sua agenda de compromissos oficiais.

Me inclua fora dessa

beira-mar-03.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Ao som do refrão "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa", cerca de cinquenta funcionários da TV Globo participaram da tradicional vinheta de fim de ano. O que pouca gente notou é que três rostos muito conhecidos dos telespectadores não estavam entre eles: Grazi Massafera, Cauã Reymond e Ísis Valverde. De acordo com a assessoria da emissora, eles foram convidados a participar da gravação. Mas os três alegaram que já tinham outros compromissos agendados justamente para esse dia. Coincidência de datas ou não, comenta-se nos bastidores do Projac que a ausência do trio foi para evitar uma possível saia-justa entre eles. Como tem sido noticiado, Ísis teria sido o pivô da separação do casal margarina.

Correndo por fora

beira-mar-04.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Mesmo com diversos títulos à frente das seleções brasileiras de vôlei, o técnico Bernardinho nunca se contentou apenas com a carreira nas quadras. Enquanto treinava seus times, ele sempre investiu em outras áreas, a exemplo de uma cadeia de restaurantes de cozinha saudável e da rede de academias BodyTech, da qual é sócio. Agora o treinador pode ampliar ainda mais o seu escopo de atuação. De personalidade forte e temperamento explosivo, ele é apontado como um dos possíveis (e promissores) candidatos do PSDB ao cargo de governador do Rio nas próximas eleições, em 2014. Depois de alguma hesitação inicial, a ideia não parece mais assustá-lo: "Vou tirar um tempo com a minha família no fim do ano para pensar sobre o assunto, mas até março tomo uma decisão definitiva".

Fonte: VEJA RIO