EDIÇÃO DA SEMANA

Beira-mar

Histórias e novidades sobre a sociedade carioca

Por: Carla Knoplech - Atualizado em

Provando o próprio veneno

beira-mar-01.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

A imagem com o antes e o depois de Alexandre Accioly, publicada em seu perfil numa rede social, virou o assunto mais comentado da semana nas rodinhas dos sarados. Na impressionante comparação, o empresário, que é um dos sócios da rede BodyTech, mostrou como estava há cinco meses, com 115 quilos, e agora, com 89, ou 26 quilos a menos. "Confesso que tinha vergonha de ser dono de academia e estar com aquele peso todo. Já estava tomando remédio para pressão, colesterol e pré-diabetes quando resolvi dar um basta", conta Accioly, que voltou a suar a camisa na esteira ele está correndo 11 quilômetros todos os dias e passou a reduzir pela metade tudo o que colocava no prato. "Quando entro no restaurante, não olho mais o cardápio. Peço logo uma salada de folhas com peixe grelhado para não correr o risco de cair em tentação", entrega uma de suas dicas.

Eles estão afiando as tesouras

A abertura do salão de Celso Kamura no Village Mall, no início do mês, em parceria com a apresentadora Angélica, mexeu com o mercado carioca dos cabeleireiros de alto padrão. As tesouras e as navalhas estão mais afiadas do que nunca para que ninguém perca a celebridade para o concorrente. Confira quem são os profissionais mais disputados pelas famosas e quanto eles cobram por um corte básico:

beira-mar-04.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Está chovendo hambúrguer

beira-mar-02.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Apenas dois meses após a abertura da TT Burger, em parceria com o empresário Rony Meisler, da grife Reserva, o chef Thomas Troisgros fechou contrato na semana passada para o segundo ponto do empreendimento. Vai ser no Baixo Leblon, no endereço onde funcionava a Toca do Siri. Com inauguração prevista para janeiro, a nova hamburgueria terá quase o dobro do tamanho da primeira e manterá no cardápio os itens de sucesso, tais como o milk-shake de doce de leite com flor de sal e o catchup de goiabada. Quanto às filas demoradas, uma queixa fre-quente da clientela, é bom ter paciência. "Vin-te minutos de espera é até charmoso", acredita Troisgros. "Hoje em dia, até no McDonald?s você leva uns dez minutos para ser atendido."

"Agora vou poder ficar gorda e feliz"

beira-mar-03.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

O convite era aparentemente irrecusável. Convocada para a próxima novela das 9, Em Família, de Manoel Carlos, a atriz Regiane Alves teve de rejeitar o papel. Motivo: ela está grávida, com três meses e meio de gestação. Na reta final das gravações de Sangue Bom, que se encerram no primeiro dia de novembro, ela só havia revelado a novidade aos amigos mais íntimos. O pai da criança é o cinegrafista João Gomez, filho de Regina Duarte, que ganhará mais um neto. Mãe de primeira viagem aos 35 anos, Regiane não tem vergonha de falar que abdicou dos exercícios e vem se entregando a uma alimentação menos regrada. "É a primeira vez que vou poder ficar gorda e feliz", comemora a atriz, que contabiliza mais de uma dezena de papéis de destaque em novelas.

beira-mar-bolinha.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

"Eu ficava ali perdendo meu tempo, emburrecida. Não funciono bem com hostilidade, e havia uma hostilidade."

De Maitê Proença, em entrevista ao Roda Viva, sobre a fase em que participou do programa Saia Justa, do GNT

Fonte: VEJA RIO