EDIÇÃO DA SEMANA

Beira-mar

Por: Carla Knoplech - Atualizado em

beira-mar-02.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Um carrinho por trás

Nesta semana, Felipe Melo causou rebuliço no mundo da bola. Em sua página no Facebook, o jogador escreveu uma carta aberta ao colunista Renato Maurício Prado, que havia publicado uma nota no jornal O Globo de 14 de junho dizendo que o Flamengo não estaria interessado no volante do Galatasaray, da Turquia. O atleta fez questão de rebater: "Flamengo me ligou sim, seu b... Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho. Sou o rubro-negro que torce e não o que fica escondido nas folhas de jornal apenas criticando o que o clube faz ou deixa de fazer". O desabafo não ficou só no campo de futebol: "Já que nunca tive o direito de resposta do jornalista que inventa mentira, vou usar meus 2 milhões de fãs nas mídias sociais para fazer seu joguinho sujo. Acho que, ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus..." E desatou a fazer pesadas insinuações sobre a vida privada do comentarista, citando até a suposta participação de terceiros, com a mesma fúria que o levou a ser expulso de campo no jogo em que o Brasil foi eliminado pela Holanda na Copa do Mundo de 2010. Com mais de 300?000 curtidas, o texto acabou sendo retirado do ar na noite de terça (18).

beira-mar-03.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Charme de principiante

Fidèle da Chanel, uma espécie de embaixadora da grife de alta-costura, Laura Neiva roubou a cena na festa de lançamento do remake de Saramandaia, na segunda (17). Enquanto as protagonistas da trama apostaram no pretinho básico, a jovem atriz de 19 anos, que tem acesso às últimas novidades da maison francesa, entrou no salão do Museu de Arte do Rio com um lindo vestido verde e azul. A maquiagem discreta e o cabelo amarrado em um singelo coque completavam a produção. Mas nada ali era por acaso. Laura é a mais nova aposta da dramaturgia da TV Globo. Mesmo após estrelar dois filmes nacionais, a novata confessa que ainda está se acostumando à grandiosidade das produções e ao ritmo das gravações. "Fico impressionada como tudo funciona", diz a paulistana, que alugou um apartamento na Barra da Tijuca para ficar até o fim da novela.

beira-mar-01.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

"Liga para o 190"

Do deputado estadual Marcelo Freixo, na quarta (19), pelo Twitter, depois de saber que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, havia almoçado com João Havelange em Ipanema

beira-mar-04.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Casamento de arromba

A julgar pelo convite, a festa que celebrará a união do funkeiro Naldo com a Mulher Moranguinho, ou Ellen Cardoso para os íntimos, será nababesca. Para o casório, marcado para 23 de setembro, o casal, que está junto há três anos, gastará 28?000 reais só com os envelopes que serão enviados para os 200 convidados. Isso porque a convocação virá em papel com textura, caligrafia especial e terá o brasão da nova família, desenvolvido especialmente para a data. "Faremos também um aroma especial baseado no perfume que a Ellen usa, que está sendo desenvolvido por uma ex-perfumista da Chanel e será borrifado no papel", explica Marco Lucena, da empresa responsável pela criação.

Fonte: VEJA RIO