EDIÇÃO DA SEMANA

Beira-mar

Histórias e novidades sobre celebridades e personalidades do Rio

Por: Carla Knoplech - Atualizado em

Será que ela não engorda?

beira-mar-02.jpg
beira-mar-02.jpg | Crédito: Redação Veja rio

Com apenas 50 quilos distribuídos por 1,59 metro de altura, é difícil acreditar que Débora Falabella cultive o prazer de uma boa refeição. Mas quem convive com a moça sabe que sua genética privilegiada esconde a gula que habita aquele corpinho. No sábado passado (8), ela dividiu uma mesa com a inseparável companheira de gravação Adriana Esteves no espanhol Eñe. A dupla bebeu uma garrafa de espumante, outra de vinho e degustou algumas especialidades da cozinha catalã. Horas de conversa depois, elas seguiram para um quiosque, onde continuaram a noite com acepipes mais populares. Recentemente, a atriz também foi flagrada com garfo e faca na mão no Braseiro da Gávea, na casa de peixes e frutos do mar Nomangue e no francês CT Brasserie. Que inveja. O sonho da casa própria

beira-mar-05.jpg
beira-mar-05.jpg | Crédito: Redação Veja rio

Fora da disputa carioca do Ultimate Fighting Championship desde que lesionou o pé durante um treino, o lutador José Aldo agora está com tempo de sobra para se ocupar de uma nova tarefa: decorar seu primeiro apartamento, que adquiriu há duas semanas. ?Quero pôr meus cinturões e troféus em um lugar de bastante destaque?, diz o atleta manauara radicado no Rio desde 2002 e atual campeão da competição na categoria peso-pena. A escolha do bairro onde o lutador está vivendo com a mulher e a filha não foi à toa. Para ficar mais perto da academia onde treina, ele reuniu sete anos de economias e trocou a modesta casa onde vivia no Méier por um imóvel confortável no Flamengo.

Corrida do ouro

beira-mar-03.jpg
beira-mar-03.jpg | Crédito: Redação Veja rio

Com cinco marcas de sucesso no portfólio, o grupo Animale, que faturou 513 milhões de reais em 2011, prepara-se para lançar mais um negócio, desta vez especializado em joias. Batizado com o nome de sua criadora, a designer Claudia Jatahy, o novo empreendimento é um antigo projeto da empresária que entrará em operação em 2013 com quatro lojas a ser inauguradas simultaneamente no Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. O objetivo é competir com as grandes e tradicionais grifes que dominam o setor. ?Nosso foco são os clientes da H.Stern, que usam peças sofisticadas no dia a dia. Também não cobraremos os preços altíssimos da Sara Joias, o que contará ponto a favor do nosso produto?, antecipa Claudia.

Para não ficar careca

beira-mar-01.jpg
beira-mar-01.jpg | Crédito: Redação Veja rio

As atrizes costumam guardar alguns segredinhos. Um deles é a inevitável queda de cabelos que a maioria sofre em consequência da quantidade de produtos que elas usam para incorporar personagens. Quando é esse o assunto, Cleo Pires faz questão de não economizar. Por semana, a morena gasta 520 reais para fazer limpeza e lavagem do couro cabeludo, tratamento preventivo que virou hit entre celebridades como Angélica, Grazi Massafera e Carolina Dieckmann. ?O cabelo dela é maravilhoso por natureza, mas também não passa imune à química de pomadas, musses e outros produtos do dia a dia. Ela ainda precisou fazer uma descoloração para a próxima novela, exigindo ainda mais cuidados?, diz a cabeleireira Déia Dios, que se mudou de São Paulo para o Rio por causa da intensa agenda de famosas que solicitavam seus serviços.

O meu destino é ser star

beira-mar-04.jpg
beira-mar-04.jpg | Crédito: Redação Veja rio

No domingo (23), estreia o reality show The Voice Brasil, que tentará revelar um novo talento da música brasileira. Nos moldes do American Idol, o programa vai contar com uma bancada de jurados de estilo bem diferente. O time de avaliadores terá Claudia Leitte, o sertanejo Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos, que conversou com a coluna sobre sua participação.

Você vai incorporar o jurado supercrítico ou o bonzinho? Ainda estou pensando. Por enquanto só acertei o figurino. Vou usar meus ternos do Ricardo Almeida e fazer um estilão meio Mad Men.

Como você vai conciliar a carreira de cantor com a de jurado, já que o programa fica no ar até dezembro? Vou lançar um CD daqui a um mês, com músicas do Roberto Carlos e do Erasmo, e até já tenho shows agendados no exterior. A saída vai ser morar no avião durante um tempo.

Você tem interesse em seguir carreira na TV? De jeito nenhum. Sem querer julgar ninguém, mas não quero me tornar uma celebridade da televisão. Tenho uma carreira sólida como músico e isso é muito mais importante para mim.

Fonte: VEJA RIO