MODA

Bazar online

Opções práticas e baratinhas para comprar roupas, acessórios e até móveis pela internet

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

bazar.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Enquanto nas vitrines dos shoppings apresentam produtos cada vez mais caros, há muita gente procurando outras opções de consumo pela internet. A cada dia, aparecem novas páginas que, além de oferecem preços bem mais camaradas, ainda promovem o consumo consciente com a comercialização de peças usadas e seminovas. Afinal, aquela peça que alguém já enjoou de usar pode ser exatamente o que outra pessoa procura para montar um look perfeito. Veja uma seleção com cinco sites que oferecem desde roupas e sapatos a acessórios, móveis e artigos de decoração.

(Clique nas imagens para ir para os sites)

enjoei.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Enjoei

O site mais conhecido neste perfil já reúne mais de 70 mil vendedores e tem uma oferta de mais de 600 mil produtos cadastrados. Entre as opções há desde roupas e acessórios, até instrumentos musicais e carrinhos de bebê. Desde que esteja em bom estado, qualquer coisa pode ser anunciada no site.

sala-sale.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Sala Sale

Um site de móveis e artigos para a casa que promove a compra e a venda de objetos que já foram de alguém, e que podem ser exatamente o que falta na decoração de outra pessoa. Uma solução de consumo consciente tanto pra quem não sabe o que fazer com um móvel usado, quanto para quem procura um item único para completar a decoração.

bazar-online.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Bazar Online

A página promove a venda de roupas e acessórios novos e seminovos, todos oferecidos a preços camaradas. As peças à venda são organizadas em vitrines de acordo com os meses.

bazar-des-amies.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Bazar des Amies

Um grupo de amigas apaixonadas por moda e design teve a ideia de abrir uma loja virtual com peças e produtos selecionados. Elas escolhendo as melhores peças e achados e disponibilizam no site.

usei-enjoei.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Usei e Enjoei

O site oferece roupas, bolsas, sapatos, maquiagem e objetos de decoração, a maioria com pouco uso. Há ainda alguns itens totalmente novos, nas embalagens e com certificado de garantia.

Fonte: VEJA RIO