CONCURSO CULTURAL

Resultado Back2Black

Veja as frases presenteadas com um par de convites para o festival que acontece de sexta a domingo na Leopoldina

- Atualizado em

Acabou a espera! A VEJA RIO perguntou e 10 felizardos nos convenceram de que merecem ir ao festival Back2Black, que levará Macy Gray, Chaka Khan, Seu Jorge & Almaz e agora Jorge Ben Jor à Estação da Leopoldina.

Confira abaixo os vencedores do concurso. Se você é um deles, compareça NESTA SEXTA (26) à VEJA RIO para retirar seu par de ingressos:

Douglas Santos

Eu mereço ir ao Blackt2Black, pois quero encontrar as minhas raízes neste evento que vai unir a África e o Brasil mais uma vez!

Robson Vieira

Back2Black não é um retorno. É a manifestação de uma herança que não pode ser apagada de nossas raízes. Diversidade que impede a minha ausência nesse festival!

Joyce Ribeiro

Mereço ir ao Back2Black, porque aprendi com a genialidade de Hendrix, com a poesia de Gil, com a malemolência de Simonal, com a sabedoria de Marley, com a criatividade de M. Jackson e com a voz de Aretha Franklin que a música negra não tem fronteiras! Graças aos veteranos, teremos esta festa incrível com artistas que seguem o legado da maravilhosa música negra e eu não posso perder!

Lee França

Eu mereço ir ao Back2Black porque o Prince pode fazer mil exigências, querer dois pianos de cauda no quarto, uma equipe de médicos o seguindo 24h, um conjunto de mobília maluca mais cara que a Casa Branca, mas eu só tenho uma: ir ao Festival mesmo com esse fresquinho não indo mais. Ta que eu fiquei triste! Mas, o Festival é bem além-Prince! Deixem eu ver o Jards Macalé, que é um talentosíssimo da música brasileira e jamais desistiria de se apresentar só por causa desses detalhes.

Aline Mendonça

Mereço ir ao Back2Black, porque é uma referência musical de ordem mundial, abrange não só culturalmente, mas socialmente !! O Brasil é um a país que tem tudo a ver com esse projeto, e eu quero estar nesse evento único ! Busca e miscigenação musical de nossa raça e cor.

Claudio Macedo

Mereço mutio ganhar esse convitinho, principalmente depois de economizar quase 1 mês de almoço pra comprar o Prince e descobrir q ele cancelou sem mais explicações. Trauma e inanição!

Thiago Lopez

Mereço ir ao Back2Black pois reconheço que a essência do evento é resgatar e valorizar a black music, tão influente na cultura brasileira! Acho até que os políticos poderiam aproveitar essa idéia e promover um Back2Honesty em Brasília pra resgatar a honestidade que resta nesse país!

Luiz Nicolau

Participar desta edição do Back2Black vale muito mais do que 10 Rock'in'Rios juntos!!! Será inesquecível!!

Prince (O maior artista do Mundo da Musica de todos os tempos!!), Macy Gray, Chaka Khan, Oumou Sangaré, Seu Jorge&Almaz... é muito SOM!!! e ainda de quebra ficar bem informado com palestrantes do calibre de Marina Silva e Fernando Gabeira!! é um banho de CULTURA e MUSICA DE QUALIDADE!!!

Erika Marins

Mereço ir pq é um festival que vai agitar e exaltar a cultura negra, vai agitar o Rio! Mais um evento q engrandecerá nossa cidade! E a Macy Gray é fantástica!

Gisele Canejo

Mereço ir para renovar as minhas forças no evento mais tocante, envolvente e colorido do Rio.

Parabéns e aproveitem essa festa da música negra!

ATENÇÃO

- Os convites deverão ser retirados na redação de VEJA RIO na sexta (26), das 14h às 20h. O endereço é Praia de Botafogo, 501, bloco B, 1º andar. Procurar Mariane Castro.

- Os vencedores deverão trazer seus documentos de identidade. Sem eles, a retirada não será permitida.

- Há entradas para os três dias: sexta, sábado e domingo. Os primeiros vencedores que vierem buscar o prêmio terão prioridade na escolha da data dos ingressos.

Fonte: VEJA RIO