DIVERSÃO

Aulões gratuitos de yoga na Lagoa

Fundação Arte de Viver promove a aulões abertos ao público nos domingos de janeiro

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

yoga.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Os cariocas poderão aproveitar aulas grátis de yoga durante o mês de janeiro, em frente ao Parque da Catacumba, na Lagoa. Oferecidos pela Fundação Arte de Viver, os aulões acontecerão aos domingos - dias 13, 20, 26 e 27 - das 9h30 às 10h30. As inscrições podem ser feitas no local ou através do site www.artedeviver.org.br.

Nos dias 13 e 20 de janeiro, a Fundação terá também uma tenda montada no posto 10 da Praia de Ipanema, em que serão realizadas sessões de massagem, meditação e yoga gratuitamente, além de palestras sobre bem estar e respiração. A programação acontece das 11h às 18h.

Completando seu programa de verão, haverá ainda o curso Maha, versão ampliada do curso Arte de Viver Parte I, com aulas que ensinam técnicas de respiração, meditação e relaxamento para diminuir o estresse e outras emoções negativas. O curso acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro e, diferentemente dos aulões de yoga, é pago e custa entre R$ 70 e R$ 390.

Para mais informações sobre todas as atividades, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3624-1900 e 7803-7405, ou no e-mail rio@artedeviver.org.br.

Fonte: VEJA RIO