DIVERSÃO

Alanis Morisette e Norah Jones anunciam show no Rio

Nesta terça (10) duas atrações internacionais anunciaram show no Rio. Em setembro, a roqueira Alanis Morisette volta à cidade e, em dezembro, é a vez de Norah Jones

- Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Vencedora de sete prêmios Grammy e com mais de 60 milhões de discos vendidos, a cantora canadense Alanis Morisette anunciou nesta terça (10) que vai se apresentar no Rio. Alanis vem à cidade para divulgar seu sétimo álbum, o disco de inéditas Havoc and Bright Light (veja aqui o clipe da música Guardian). Programado para acontecer no dia 7 de setembro, no Citibank Hall, na Barra, o show tem ingressos entre 100 e 500 reais. A venda de bilhetes começa no dia 19 de junho através do site (www.ticketsforfun.com.br) ou pelo telefone 4003-5588. A turnê pelo Brasil inclui ainda apresentações em em São Paulo (2 e 3 de setembro), Curitiba (5), Belo Horizonte (9), Recife (12), Belém (14), e Goiânia (16).

No dia 16 de dezembro, é a vez da cantora Norah Jones subir ao palco por aqui. Vencedora de 12 Grammys, ela traz a excursão Norah Jones Tour para divulgar seu novo disco, Little broken hearts (veja o clipe da música Happy Pills, faixa do novo CD). A turnê também passa por Porto Alegre (12 de dezembro) e São Paulo (15). Ainda não foram divulgados os detalhes da apresentação, como preço e abertura da venda de ingressos.

Fonte: VEJA RIO