Empreendedorismo

Happy hour na Lapa vai reunir startups, pesquisadores e investidores

Evento nos moldes das festas do Vale do Silício vai promover a troca informal de experiências e ideias de negócios entre empreendedores cariocas

Por: Cibele Reschke

Lapa Café
Lapa Café recebe encontro de startups (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta (18) , entre as 18h30 e as 20h30, o Lapa Café (Avenida Gomes Freire, 453, Lapa) vai ganhar um toque nerd com a presença de startups, pesquisadores, universidades, incubadoras, fundos de investimento - fornecedores e clientes em potencial – em um happy hour semelhante aos que acontecem no Vale do Silício, região da Califórnia que reúne empresas focadas em inovação tecnológica.

+ O Vale do Silício é aqui

O evento, intitulado Experience Jump (ou e-Jump), será promovido pela terceira vez pela escola Cultman de aprendizagem corporativa, com o objetivo de estimular debates informais sobre os principais problemas enfrentados pelas startups.

Um dos confirmados é Melquisedec Santos, diretor da SUBSIN S/A, empresa detentora de patentes em engenharia mecatrônica, focada em equipamentos para indústria, principalmente petróleo e gás. O executivo já prometeu compartilhar experiências pessoais e profissionais com os outros participantes. Interessados no encontro gratuito devem confirmar presença pelo e-mail contato@cultman.com.br.

Fonte: VEJA RIO