Continua após publicidade

Três serviços que facilitam a sua vida

Programas de celular e um providencial motorista podem tornar a sua noite mais tranquila

Por Rachel Sterman
Atualizado em 5 dez 2016, 14h08 - Publicado em 27 set 2013, 21h28

Milhagem. No Bar da Praia (Rua João Lira, 5, Leblon, ☎ 2172-1067), o cliente pode escolher seu pedido através de um aplicativo no celular. Cada R$ 50,00 consumidos são transformados em pontos que, acumulados, dão direito a outros itens do cardápio.

Papa fila. Um programa ameniza o tempo de espera na porta. Nos concorridos Bar d?Hôtel (Avenida Delfim Moreira, 696, 2º piso, Leblon, ☎ 2172-1112) e Meza Bar (Rua Capitão Salomão, 69, Humaitá, ☎ 3239-1951), o cliente na fila dá, além do nome, o número do celular ? e recebe uma mensagem quando chega a hora de sentar-se.

Carona. Frequentadores do San Remo (Avenida Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, ☎ 2249-8762), no Complexo Lagoon, podem evitar os dissabores da Lei Seca recorrendo ao serviço de motorista. Por preços que variam de R$ 40,00 a R$ 120,00 (de acordo com o destino), um chofer leva você e seu carro para casa.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.