BARES

Três serviços que facilitam a sua vida

Programas de celular e um providencial motorista podem tornar a sua noite mais tranquila

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

Selmy Yassuda
(Foto: Redação Veja rio)

Milhagem. No Bar da Praia (Rua João Lira, 5, Leblon, ☎ 2172-1067), o cliente pode escolher seu pedido através de um aplicativo no celular. Cada R$ 50,00 consumidos são transformados em pontos que, acumulados, dão direito a outros itens do cardápio.

Papa fila. Um programa ameniza o tempo de espera na porta. Nos concorridos Bar d?Hôtel (Avenida Delfim Moreira, 696, 2º piso, Leblon, ☎ 2172-1112) e Meza Bar (Rua Capitão Salomão, 69, Humaitá, ☎ 3239-1951), o cliente na fila dá, além do nome, o número do celular ? e recebe uma mensagem quando chega a hora de sentar-se.

Carona. Frequentadores do San Remo (Avenida Borges de Medeiros, 1424, Lagoa, ☎ 2249-8762), no Complexo Lagoon, podem evitar os dissabores da Lei Seca recorrendo ao serviço de motorista. Por preços que variam de R$ 40,00 a R$ 120,00 (de acordo com o destino), um chofer leva você e seu carro para casa.

Fonte: VEJA RIO