NOITE

#Esbórnia transforma Leopoldina na fantástica fábrica de chocolates

Festa completa quatro anos e faz edição especial inspirada no mundo criado pelo galês Roald Dahl

Por: Rafael Cavalieri - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

O livro A Fantástica Fábrica de Chocolate foi escrito pelo galês Roald Dahl em 1964. As linhas se tornaram imagens em dois filmes, um de 1971, e o mais recente, em 2005, pelas mãos de Tim Burton com Johnny Depp no papel principal. Agora, a obra também serve de inspiração para a celebração dos quatro anos da festa #Esbórnia. A edição especial, que acontece neste sábado (20), a partir das 23h, será realizada na estação de trem desativada da Leopoldina. Lá, toda a atmosfera doce e colorida da fábrica será reproduzida. Espere, portanto, cupcakes gigantes, pirulitos coloridos, muitos doces e, inclusive, um bolo gigante para os parabéns do evento batizado sugestivamente de The Esbórnia Candy Factory.

"Quando começamos a pensar em como seria essa edição deixamos nossa mente viajar ao mais longe possível. Se é aniversario, então tem que ter bolo, mesa de doces, pirulito, bala e tudo mais que permeia esse universo. Ou seja, nada mais lógico do que transformar nosso evento em uma festa de aniversário de verdade. Com isso definido, fomos buscar como poderíamos colocar esse tema de forma gigante, e foi nesse momento que resolvemos transformar nosso evento em uma verdadeira fábrica de doce", afirmou Felipe Ramalho, criador e produtor da festa ao lado de Eduardo Brasil.

Além dos doces, a festa terá open bar liberado a noite inteira. O lineup conta com os DJs Cadinho Ausländer, Tucho, Saddan, Renato e Rama!, que vão tocar os mais variados e ecléticos estilos, característica marcante do evento. É pegar o copo, o doce e brindar o aniversário!

Estação Leopoldina ? Barão de Mauá. Avenida Francisco Bicalho, s/nº. Sábado (20), 23h. R$ 260,00 (mulheres, 2º lote) e R$ 340,00 (homens, 2º lote). www.ingressocerto.com. www.woowzone.com.br

Fonte: VEJA RIO