NOITE

Buraco da Lacraia Dance Show

Concebido inicialmente para apenas quatro apresentações, esse indefinível - e absolutamente hilariante - espetáculo tornou-se um fenômeno

Por: Rafael Teixeira - Atualizado em

AVALIAÇÃO ✪✪✪✪

Thiago Sacramento/divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Concebido inicialmente para apenas quatro apresentações, esse indefinível - e absolutamente hilariante - espetáculo tornou-se um fenômeno: ruma para dois anos ininterruptos em cartaz na boate gay Buraco da Lacraia, sempre lotando o espaço às sextas. Nesse dia, aliás, o público é uma democrática mistura de frequentadores habituais com novatos que nunca puseram os pés na casa. Fica avisado: o local é pequeno, meio desconfortável, e muita gente fica em pé. Vale tudo, no entanto, para conferir o show apresentado por Luis Lobianco (do grupo de humor na web Porta dos Fundos), Patricia Pinho, Letícia Guimarães, Sidnei Oliveira e Eber Inácio. Trata-se de um caldeirão que mistura videokê, estética de cabaré, show burlesco, teatro de revista, nonsense, música brega, desfile de escola de samba, piadas de cunho sexual, Dzi Croquettes, Cassino do Chacrinha e por aí vai. O repertório musical inclui os sertanejos Milionário e José Rico, Fafá de Belém e Tetê Espíndola, entre outros achados, além de paródias bem-humoradas. A tônica é o escracho: livre-se de preconceitos e divirta-se.

Buraco da Lacraia. Rua André Cavalcanti, 58, Lapa. Informações, ☎ 9176-4246 e 8847-7822. Sexta, a partir das 22h40. R$ 40,00 (entrada para o show com cerveja, caipirinha, água e refrigerante liberados e permanência na boate após o espetáculo). Bilheteria: a partir das 22h.

Abertura: a cantora Simone Mazzer apresenta-se antes do show principal, por volta das 22h

Fonte: VEJA RIO