Hoje tem palhaço? Tem, sim senhor!

Residência artística no Poeira apresenta três espetáculos com profissionais do riso

Desde a inauguração, em 2005, o Teatro Poeira tem conciliado a programação de espetáculos para o público convencional com a realização de residências artísticas destinadas primordialmente à classe teatral. Essas duas pontas se unem no projeto Palavra de Palhaço, que, a partir de terça (12), ocupará o espaço por três meses. Com curadoria da atriz, diretora e professora Ana Achcar, a programação inclui oficinas para interessados em se aprofundar na arte dos palhaços. Em paralelo, são encenadas montagens, uma por mês. A primeira, na terça (13), é WWW para Free­dom (60min, livre), com o palhaço Zabobrim (Esio Magalhães, mineiro radicado em Campinas). O espetáculo tem como tema a guerra em nome da liberdade.

Teatro Poeira (120 lugares). Rua São João Batista, 104, Botafogo, ☎ 2537-8053. → Quarta (13), 20h. Grátis. Senhas distribuídas duas horas antes do espetáculo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s