Wöllner promove oficina gratuita de conserto de bike

Bike Help está marcada para o próximo sábado (27), das 8 ao meio-dia, na Praia de São Conrado, bem ao lado do quiosque do voo livre

Seja como atividade física, seja como meio de transporte, o ciclismo traz inúmeros benefícios à saúde. Ele ajuda a emagrecer (são queimadas pelo menos 500 calorias por hora), a ganhar condicionamento físico, além de ser ótima opção para relaxar e combater o stress. Com o intuito de incentivar a prática do esporte, a Wöllner promoverá o Bike Help, uma oficina gratuita de conserto de bicicletas. Ela está marcada para o próximo sábado (27), das 8 ao meio-dia, na Praia de São Conrado, bem ao lado do quiosque do voo livre. Lá será possível encher os pneus e fazer pequenos reparos, como ajuste de freio, reposição de óleo e colocação de corrente.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s