Velox

Companhia de Dança Deborah Colker completa vinte anos com temporada comemorativa

Em 1993, Vulcão, a coreografia de estreia, apresentou o vigor físico da Companhia de Dança Deborah Colker. Dois anos depois, com Velox, veio a aclamação do público, que lotou o Teatro Carlos Gomes por semanas ? Mix, reunião de partes dos dois espetáculos, ganhou, em 2001, o cobiçado Laurence Olivier Awards. Esse início promissor é lembrado na temporada comemorativa dos vinte anos do grupo com a volta de Velox, na íntegra, ao palco da Praça Tiradentes. Deborah, única remanescente da trupe original, vai acompanhar seus dezessete bailarinos em vertiginosos movimentos na parede de escalada de 7 metros criada por Gringo Cardia. Completam a programação carioca Tatyana (2011), a partir do dia 16 na Cidade das Artes, e Nó (2005), em outubro.

Teatro Carlos Gomes (685 lugares). Praça Tiradentes, 19, Centro, ☎ 2232-8701. Sexta (10), 21h; sábado (11), 18h e 21h; e domingo (12), 18h. R$ 50,00. Bilheteria: a partir das 13h (sex. a dom.). IC.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s