Três Marias é encenada em Madureira

Espetáculo premiado sobre uma trupe peça mestreis faz duas apresentações na sexta (17)

Antônio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se conhecem uma praça e descobrem ter muitas afinidades. A partir daí, decidem formar uma trupe de mestreis e ganhar o mundo contando histórias. Este é o ponto de partida de Três Marias, montagem vencedora em duas categorias – incluindo melhor espetáculo – do Prêmio Zilka Salaberry, que faz duas únicas apresentações na sexta (17), Arena Carioca Fernando Torres (Rua Bernardino de Andrade, 200, Parque Madureira), às 11h e 15h. Grátis.

+ Confira os espetáculos infantis que estão em cartaz na cidade

O elenco, formado pelos atores Aline Peixoto, Ton Carvalho, Denise Peixoto, Gabriel Naegele e Leo Thurler, se utiliza de linguagem da farsa e do musical para apresentar temas como amor, aventura e morte. Eles se desdobram em vários personagens e tipos, para contar a história de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem e doce Janaina. A peça tem direção de  Gabriel Naegele e Maria Vidal.

+ Pedra de Guaratiba recebe a peça Radisfoque

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s