Titãs de repertório novo

Depois de revisitar as faixas de Cabeça Dinossauro, a banda volta ao Circo Voador para mostrar canções inéditas

Há pouco mais de um ano, os Titãs deram a partida nos festejos de 30 anos de carreira com uma reedição de Cabeça Dinossauro (1986), marco na trajetória do grupo. Desde então, o show inspirado no disco ganhou edição em DVD e teve ingressos esgotados em todos os lugares por onde a turnê passou. Mas nem só de passado vivem Paulo Miklos (voz e guitarra), Tony Bellotto (guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Branco Mello (voz e baixo), remanescentes da formação original, e o convidado Mario Fabre (bateria). Na sexta (13), o quinteto volta ao Circo Voador para apresentar uma prévia de Titãs Inédito, com lançamento previsto para o começo do próximo ano. Sem lançarem um álbum inteiro de novidades desde Sacos Plásticos, de 2009, eles mostram na Lapa dez composições fresquinhas. Ao vivo, as recém-chegadas Mensageiro da Desgraça, Não Pode e Terra à Vista dividem espaço com atrações antigas menos óbvias, como Dona Nenê e 32 Dentes. 18 anos.

Circo Voador (2?000 pessoas). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sexta (13), 22h. R$ 100,00. Desconto de 50% com a apresentação do e-flyer, ou 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a qui.); a partir das 12h (sex.). IC.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s